Alquilar un novio o novia falso para el perfil de Facebook – nueva startup Brasileña


Namoro Fake agora aluga namorados para mulheres no Facebook
Site que permite o “aluguel” de namoradas por tempo determinado irá contemplar o público feminino com seus serviços e já prevê expansão internacional
www.namorofake.com.br


Casal: site Namoro Fake permite que homens e mulheres aluguem "namorados" falsos para simular relacionamento amoroso no Facebook
São Paulo – A startup brasileira Namoro Fake, conhecida como um serviço de aluguel de namoradas falsas para serem incluídas ao perfil no Facebook do usuário, irá agora contemplar o público feminino em busca de namorados “fakes” para a rede social. Mas, além de expandir sua “operação” para as mulheres, o site também resolveu ampliar a sua clientela, lançando uma versão em inglês.


Anunciado em janeiro, a ferramenta conta hoje com cerca de 10 mil clientes que enxergaram nela a oportunidade de mostrar aos amigos, e também ex-namoradas, que sua vida amorosa vai muito bem. O perfil de cada plano leva em conta o recado que se deseja mandar para os frequentadores da sua Linha do Tempo no Facebook.

Um deles é o plano “Ficante”, para os usuários que desejam dar apenas um susto em alguma pretendente relapsa. Por apenas 10 reais, uma mulher irá interagir com o usuário durante três dias, postando, no máximo, três comentários. Outra opção é o pacote chamado “Ex-namorada”, um “relacionamento” que custa 19 reais, dura sete dias e dá direito a até cinco comentários, ideal para quem quer causar um ciúme casual na nova namorada.

Agora, quem pretende levar a “brincadeira” por mais tempo, visando recuperar um amor perdido também na base do ciúme, conta com opções que podem agradá-lo. No plano “Namorada”, o perfil terá direito a receber até dez comentários, por um período de sete dias e pelo valor de 39 reais.

O destaque deste pacote é o fato de incluir a possibilidade de mudança no status de relacionamento no Facebook para “em um relacionamento sério”. Outra possibilidade é o “Namorada Virtual”, que oferece até 30 comentários, por 30 dias, incluindo mudança de status. Neste caso, o valor do plano é de 99 reais.

Mas, o usuário que quer realmente impressionar a concorrência, os amigos, ex-namoradas e qualquer um que passar pela sua Linha do Tempo, pode optar pelo plano “Namorada Top”. Neste caso, de acordo com Flávio Estevam, proprietário da startup, a página na rede social terá a participação de “perfis verdadeiros de mulheres com beleza superior das demais”, custa 120 reais e oferece até cinco comentários em um prazo de cinco dias. 

Namoro Fake
Os planos de crescimento e expansão da startup parecem ambiciosos. Além da recém-anunciada chegada aos Estados Unidos, Estevam diz que a ideia é levar o Namoro Fake para a Europa, como Portugal, França, Inglaterra, além de Rússia e a China. “Estamos conversando com investidores brasileiros e estrangeiros para estabelecer novas parcerias”, informou.

Fuente: Exame – Gabriela Ruic – 8/04/2013

Comentarios

Entradas populares

Linkeding

Twitter

Motivo del Blog

Motivo del Blog
La intención de “Negocios en Brasil” es que aporte información real y práctica contando lo que he ido aprendiendo y lo que vivo. De tal forma que pueda aportar o ayudar a cualquier persona que quiera realizar algún tipo de Negocio en Brasil. Hablando de experiencias reales tanto mías como de otros colaboradores y amigos, en el mundo de los negocios en Brasil

Blogs que sigo